terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ilsinho deve ser titular no meio de campo do São Paulo

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, aproveita para fazer testes para a temporada 2011. No jogo de domingo, às 17h, no Morumbi, contra o Atlético-MG, o time deverá entrar em campo com uma nova formação tática, com Ilsinho no meio de campo.

Lateral direito de origem, Ilsinho jogava como meia no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Por isso, o treinador quer ver o atleta atuando mais avançado, para saber como aproveitá-lo durante as próximas partidas.

"Neste próximo jogo, eu estou pensando em colocar o Ilsinho nesta segunda linha [no meio de campo], como ele jogou na Europa. Precisa ter essa observação e uma ideia de como utilizá-lo", afirmou o treinador, que deve colocar Lucas no ataque.

DESPEDIDA

Outro que deve estar entre os titulares é o meia Jorge Wagner. O atleta, que deve se transferir para o futebol japonês na próxima temporada, fará sua última partida oficial com a camisa do São Paulo.

"O Jorge Wagner sempre foi muito útil e um exemplo de profissional, do mais alto gabarito. É um jogador versátil e marcou época aqui no São Paulo", disse Carpegiani

FONTE: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário