quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tricolor dispensa preparador físico da seleção

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que, no fim do ano, não renovará o contrato de Carlinhos Neves. O clube alegou que não quer mais dividir o seu preparador físico com a seleção brasileira. Após oito anos de serviços prestados ao clube, o respeitado profissional não escondeu a decepção.

"O clube é soberano, tem todo o direito de tomar as decisões que achar corretas. Esse modelo (de o clube "emprestar" o preparador para a seleção) foi sempre usado. Não sou eu que tenho de achar certo ou não", comentou Carlinhos, que comunicou a decisão ao elenco antes do treino, no CT da Barra Funda.

Surpreso, ele agora garante que vai focar o seu trabalho na seleção ajudando o técnico Mano Menezes, que o convidou há quatro meses. Carlinhos vai fazer a programação da equipe nacional para a temporada de 2011.

A desculpa dada pelo Tricolor causou estranheza, já que o fisioterapeuta Luis Alberto Rosan divide-se entre o São Paulo e a seleção há 11 anos.

Na realidade, o clube faz uma reformulação na sua comissão técnica fixa. Em julho, o fisiologista Turíbio Leite de Barros foi demitido após 25 anos na casa.

FONTE: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário