quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na expectativa de ser titular, Bruno Uvini aprende com dupla campeã

Alex Silva até treinou nesta quinta-feira no time principal, mas deixou o campo com um pouco de dor na coxa direita. Se o zagueiro não puder enfrentar o Atlético-GO neste domingo, no Serra Dourada, Bruno Uvini pode ser titular do São Paulo pela primeira vez desde que subiu para o profissional. O garoto de 19 anos já jogou neste Brasileiro, entrando contra o Grêmio. Agora fica na expectativa de seguir os passos dos outros jovens que subiram este ano e estão tendo mais oportunidades, como Lucas, Lucas Gaúcho e Casemiro. O zagueiro, capitão do time da base no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está animado com o ambiente e as novidades no elenco principal.
- Vê os meninos jogando e dando certo dá um incentivo a mais também. O grupo da Copa São Paulo era muito unido e aqui no profissional continua a mesma coisa. Se eu tiver a oportunidade de ser titular vou procurar fazer o melhor para ajudar o São Paulo - ressaltou o menino ao site oficial do clube.
Enquanto a vaga de titular não se confirma, Bruno Uvini tenta aproveitar o máximo de tempo com os experientes e campeões Miranda e Alex Silva para absorver todos os ensinamentos que puder.
- Estou aprendendo muito com eles. Sempre fico observando nos treinamentos e tento colocar isso em prática. Jogar ao lado de uma zaga que é considerada a melhor do Brasil é um prêmio para mim - acrescentou o zagueiro.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário